esporte

sábado, 12 de agosto de 2017 20:13

Bahia pronto e confiante para estreia no segundo turno. Jogo contra o Atlético Paranaense pode ser encarado como revanche

O Furacão deve está ainda com o placar de 6 a 2 travado na garganta na primeira partida do Campeonato deste ano

Bahia faz treino de reconhecimento no local do jogo

Bahia e Atlético voltam a se enfrentar no Campeonato Brasileiro na noite deste domingo, 13, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno. O jogo de ida foi na Arena Fonte Nova e o Bahia aplicou a maior goleada até agora, vencendo o jogo por 6 a 2.

O Furacão que foi desclassificado no meio de semana pela Libertadores para o Santos, garante que já começa a pensar na disputa de uma das vagas para a Libertadores do próximo ano e uma vitória sobre o Tricolor pode ser fundamental. O Atlético-PR aparece em 8º, com 26 pontos.

Bahia fez treino de reconhecimento no gramado sintético

Longe de casa, o Bahia fechou a preparação para a partida contra o Atlético-PR, marcada para domingo, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. Os jogadores tricolores trabalharam na tarde deste sábado no gramado do estádio rubro-negro.

Antes de a bola rolar, o grupo participou de uma conversa com o técnico interino, Preto Casagrande, e o diretor de futebol, Diego Cerri. Em seguida, uma atividade tática em campo reduzido foi promovida.

Os jogadores também realizaram um treino de bolas paradas, com faltas laterais e escanteios. A tendência é que Preto coloque em campo um time composto por Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Renê Junior, Edson, Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. Com 23 pontos, o Bahia ocupa a 13ª colocação da Série A.

Redação CN | Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.