esporte

sexta-feira, 11 de agosto de 2017 12:38

Juazeirense já está em Natal para decidir a vaga na Série C; jogadores do América estão preocupados com desemprego

Juazeirense entra em campo sem a preocupação de ter que balançar a rede adversária e deve jogar nos contra-ataques

Foto: Blog do Geraldo José

A Juazeirense embarcou por volta das 05h desta sexta-feira,11, no Aeroporto de Petrolina, levando na bagagem o sonho da região do São Francisco de ter um clube na Série C do Brasileiro, em 2018.

O Cancão de Fogo vai contar com força total para o jogo deste domingo (13) em Natal, contra o América. Os jogadores Candinho e Misso, que estavam no departamento médico, já estão integrados ao elenco e à disposição do treinador Carlos Rabelo.

A rotina de treinos da Juazeirense durante a semana foi intensa visando a classificação na Arena das Dunas e a ordem é “respeitar a tradição do adversário, mas sem medo, com garra e determinação”, disse o presidente do Clube, deputado Roberto Carlos.

O placar favorável no jogo do último sábado, quando venceu o América por 3 x 0, dá a Juazeirense uma grande vantagem, mas não garante a classificação: “ainda faltam 90 minutos e não podemos subestimar a capacidade do adversário”, reforçou o diretor de futebol, Sérgio Fernandes.

Um grupo de torcedores embarca no início da noite de Sábado, em pelo menos dois ônibus, para dar força aos atletas do canção.

Temor do desemprego assusta os jogadores do América

América de Natal tem que vencer por 4 a 0 para se classificar direto. Se levar gol se complica

O América de Natal vai dar todo gás e um pouco mais no jogo de Domingo, contra a Juazeirense, na Arena das Dunas, no jogo que garante acesso à Série C do campeonato Brasileiro em 2018.

Em depoimento ao Jornal Tribuna do Norte, o volante Robson expressou a preocupação que tomou conta do clube após a derrota de 3 x 0 para a Juazeirense, na primeira partida do mata-mata. “O América não se resume apenas aos jogadores. Muita coisa estará em Jogo no domingo, pois, caso a gente não consiga inverter o placar vai ocorrer um grande desemprego. Muitos atletas não vão achar vagas em outros clubes, funcionários serão dispensados pelo menos até dezembro e é esse cenário que queremos evitar.”

O volante destacou ainda a preocupação com a Juazeirense, que considerou como muito forte. “A equipe deles mostrou que é muito forte, temos que ter cuidado para não sofrer gols, mas por outro precisamos abrir uma boa diferença no placar”, destacou.

O lateral Guilherme e o volante Jonathas são os desfalques, por conta do terceiro cartão amarelo. As novidades serão o zagueiro Tiago Sala, o lateral Robert e o meia João Gabriel.

O treinador do América, Leandro Campos, fechou os treinos desta semana para a imprensa, mas deixou evidenciado que vai levar a campo um time equilibrado, buscando o gol, mas se precavendo para não ser surpreendido pelos contra ataques da Juazeirense.

Redação CN: Informações Blog Geraldo José/Fotos: Canindé Pereira/América FC

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.