esporte

sábado, 19 de agosto de 2017 20:48

Juazeirense vence o Globo por 3 a 1 e fica perto da final da série D do Brasileirão

O resultado não foi melhor porque levou um gol dentro de casa, mas mesmo assim tem a vantagem do empate, perder por 1 a 0 além de outras combinações.

Juazeirense depois de garantir o acesso vai em busca do titulo

A equipe da Juazeirense mais uma vez fez o seu dever de casa, jogando no Estádio Adauto Morais na noite deste sábado, 19, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D venceu a equipe do Globo por 3 a 1 e vai com a vantagem para o jogo de volta de poder perder até por 1 a 0 para se garantir na grande final.

O Cancão de Fogo abriu o marcador aos 31 minutos do primeiro tempo. Robert aproveitou a falha da defesa do Globo e o quique da bola para mandar para o fundo da rede. A equipe do Ceará chegou ao empate aos 16 min da segunda etapa, quando o atacante Gláucio aproveitou a bola na área e empurrou para o fundo.

O resultado de 1 a 1 era muito perigoso para as pretensões da Juazeirense que teve a felicidade de ficar na frente novamente quatro minutos depois através de Juninho Tardelli. Aos 39 pênalti a favor para o Cancão de Fogo. Rayllan driblou Renatinho Carioca e foi derrubado na área, Alex Sandro cobrou e fechou o placar.

Neste domingo acontece o outro jogo da semifinal entre Atlético – AC x Operário PR.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.