politica

sexta-feira, 11 de agosto de 2017 11:27

‘Não serei vice de ninguém’, declara ACM Neto sobre especulações de chapa com Doria

"É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia", disse.

Foto: Divulgação

O prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que não deve aceitar ser vice em uma eventual chapa com o prefeito de São Paulo, João Doria, na disputa pela presidência da República em 2018. Em entrevista ao site, O Antagonista ele assegurou ainda que não foi convidado formalmente para se juntar a Doria a eleição do próximo ano.

“É claro que fico lisonjeado com essas informações que surgem, mas não serei vice de ninguém. Minha intenção, por enquanto, é continuar trabalhando por Salvador e pela Bahia”, disse. Uma ala do PSDB deseja que ACM Neto componha chapa com o prefeito de São Paulo visando o Palácio do Planalt. De acordo com a colunista Andréia Sadi, do G1, os tucanos pensam em dar destaque ao DEM e o nome do democrata ajudaria na inserção do PSDB na região nordeste.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.