esporte

sábado, 12 de agosto de 2017 22:11

Vitória quebra a boa sequencia no Brasileiro com derrota para o Avai em pleno Barradão

Por essa o torcedor não esperava, depois de empatar com o Cruzeiro fora de casa, vencer a Ponte Preta no Barradão e derrotar o Flamengo no Ninho do Urubu, o Leão volta a decepcionar jogando em Salvador

Cada jogo é uma história, diz a velha máxima esportiva. Isto pôde ser visto na estreia do Vitória no segundo turno do Brasileirão na noite deste sábado, 12, no Estádio Barradão em Salvador. O adversário teoricamente fraco, pois, erá o penúltimo colocado na tabela e para a cronica esportiva o Avai é um dos clubes que vai lutar contra o rebaixamento.

Pelo lado do Vitória mesmo estando no Z4 coladinho ao Avaí, era só alegria e confiança no time que mudou a cara com o retorno de Wagner Mancini a Toca do Leão que estreou empatando com o Cruzeiro em 0 a 0 em pleno Mineirão, recebeu a Ponte e aplicou 3 a 1 e no último domingo, 6, surpreendeu o Flamengo no Rio de janeiro vencendo o jogo por 2 a 0.

Goleiro do Avaí Douglas Friedrich fez grandes defesas principalmente no primeiro tempo

Mas numa noite onde Neilton, um dos grandes nomes do atual elenco do Vitória desperdiçou uma penalidade aos 26 min do primeiro tempo e pelo menos outros três gols perdidos da entrada da pequena área, algo de ruim iria acontecer. Na primeira grande jogada do Avai que só aconteceu no segundo tempo, o Leão catarinense não desperdiçou. Junior Dutra aos 27 min do segundo tempo recebeu um belo lançamento, driblou Fernando Miguel e teve a tranquilidade de chutar cruzado para o fundo, calando os 15 mil torcedores que foram ao estádio.

O Vitória não perdia em Salvador há oito anos para o Avaí, conhece sua 7ª derrota em casa neste Brasileirão e segue como pior mandante com apenas dois triunfos contra Atlético Mineiro e Ponte Preta.

A situação do Vitória se complicou, pois, perdeu uma posição na tabela justamente para o Avaí. O Leão da Barra ficou com 19 pontos em 19º lugar e vai ao Itaquerão no próximo sábado, 19, enfrentar o Corinthians líder absoluto do campeonato.

Como cada jogo é uma história, quem sabe o rubro-negro baiano não faz uma boa partida e sai de São Paulo com uma vitória que representaria a quebra do tabu do Corinthians que até o momento está invicto.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.