nova-fatima

quarta-feira, 06 de setembro de 2017 17:15

Acidente entre moto e caminhão na BR 349 deixa um morto

O acidente aconteceu a cerca de 6 km de Nova Fátima, sentido Capela do Alto Alegre.

Familiares residem na mesma região do acidente, porém a vítima estava morando no Rio de Janeiro

Um acidente por das 10h da manhã desta quarta-feira (06) na BR 349 que liga Nova Fátima a Capela do Alto Alegre, entre um caminhão e uma moto deixou como vítima fatal, um homem conhecido como Sebastião de Floriano de aproximadamente 50 anos.

De acordo com informações, a vítima trafegava em uma moto sentido Nova Fátima e um caminhão também seguia no mesmo sentido, quando o caminhoneiro teria tentado fazer uma ultrapassagem e no momento vinha um carro no sentido contrário, não houve tempo e o caminhoneiro retornou para sua mão, momento que atingiu a moto e derrubou a vítima.

Sebastião chegou a ser socorrido e levado para o hospital de Nova Fátima, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu na ponte da localidade conhecida como Salomão a cerca de 6 Km da cidade de Nova Fátima sentido Capela.

Sebastião morava atualmente no Rio de Janeiro e estava a poucos dias na comunidade de Queimada Nova onde nasceu e tem familiares.

Fonte: Goby Rios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS