conceicao-do-coite

quinta-feira, 21 de setembro de 2017 15:53

Cantora Jamily é atração da 28ª Semana dos Evangélicos em Conceição do Coité

Conceição do Coité foi a primeira cidade do Brasil a oficializar o Dia dos Evangélicos feriado municipal

Cantora Jamily | Divulgação

Ao som de uma das atrações mais aplaudidas do cenário gospel brasileiro, a cantora Jamily se apresentará na 28° semana dos Evangélicos.  Promovido pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Conceição do Coité (OMEC) e apoio do Governo Municipal, o evento inicia nesta sexta feira (22), com cultos de adoração e apresentação de Alice Maciel, prometendo atrair milhares de religiosos na praça do Mercado.

Em 2010 Jamily se apresentou em um evento evangélico em Santaluz | Foto: arquivo Raimundo Mascarenhas

No sábado, 23, a festa ficará por conta da voz marcante de Jamily, onde fará fãs e seguidores entoarem sucessos a exemplo de ‘Conquistando o Impossível’, ‘A fé faz o Herói’ e ‘Tempo de Viver’. A artista carioca aproveitará ainda para apresentar aos coiteenses seu novo trabalho intitulado de ‘Você é Capaz’, tornando o show inesquecível.

Conceição do Coité foi a primeira cidade do Brasil a oficializar o Dia dos Evangélicos feriado municipal

Projeto do ex-vereador Valdemí de Assis e aprovado pelos vereadores, em 1989, a Semana dos Evangélicos acontecia no mesmo período (17 a 23 de setembro) porém, não era feriado municipal. Após um novo projeto de autoria da ex-vereadora Maria Eugênia conhecida por Geninha, que tinha como objetivo tornar o dia 23 de setembro feriado municipal, mas uma vez foi aprovado na Câmara e sancionado no Governo Éwerton Rios (Vertinho) prefeito municipal á epoca.

A lei que estabeleceu o acontecimento é 178, de 15 de dezembro de 1997, incentivando mais de 60 cidades somente na Bahia comemorarem o Dia dos Evangélicos.

Assista a um vídeo com a cantora Jamily 

Redação CN | SECOM Coité



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS