bahia

domingo, 24 de setembro de 2017 15:09

Jovem capota carro quando seguia para socorrer amigo que morreu em acidente de moto

Um jovem de 17 anos morreu ao colidir moto em poste, e o amigo Ricardo pegou o carro para ir ao local, mas acabou também sofrendo acidente e morreu quando estava sendo socorrido.

Ricardo que seguia para socorrer o amigo vítima de acidente de moto, Ricardo (foto) morreu em consequência de um acidente de carro | Foto: Augusto Urgente

Por volta de 1h da madrugada deste domingo, 24, o jovem Ricardo Souza Lima, 18 anos, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Jacobina, com suspeita de fraturas, vítima de acidente com um veículo Siena no município de Mirangaba. Não há informações sobre as circunstancias do acidente, se foi colisão ou capotamento.

Segundo informações, Ricardo sofreu acidente no momento em que seguia para socorrer um amigo, identificado como Paulo Henrique, 17 anos, que faleceu ao colidir a moto que pilotava com um poste da rede elétrica, na região de Coqueiros de Mirangaba.

Ainda de acordo com informações, no impacto, o poste se quebrou, causando a morte instantânea de Paulo Henrique, que seguia em uma moto 300Cc.

Fonte: Augusto Urgente



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS