fatos-policiais

sábado, 02 de setembro de 2017 13:28

Operação conjunta SSP-BA, PF e PM GO apreende 152 kg de cocaína

A droga apreendida na Bahia e os traficantes foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

Foto: Divulgação SSP, PF e PM de Goiás localizaram 152 quilos de cocaína nas cidades de Contendas do Sincorá e Goiânia

As ações conjuntas entre a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia e Polícia Federal renderam mais uma grande apreensão. No início da manhã deste sábado (2) foram apreendidos 152 kg de cocaína nas cidades de Contendas do Sincorá, em solo baiano e na capital de Goiás. Quatro traficantes foram presos e relataram que os destinos da droga seriam as cidades de Ilhéus e Jequié.

Além da cocaína, dois veículos utilizados pela quadrilha foram também localizados. As ações foram iniciadas na cidade baiana e durante abordagem a um veículo modelo Ford KA as equipes encontraram cerca de 16,5 quilos da droga. Após depoimento do casal de traficantes que estava no carro os policiais montaram uma campana e pegaram um veículo modelo Doblô com mais 25kg que vinha na sequência.

Foto: Divulgação
SSP, PF e PM de Goiás localizaram 152 quilos de cocaína nas cidades de Contendas do Sincorá e Goiânia

Ainda segundo o casal a maior parte da droga estava em uma casa na cidade de Goiânia. “De imediato pedimos o apoio da Polícia Militar de Goiás, com quem temos ótimo relacionamento por conta das ações integradas de combate a roubos de bancos”, explicou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.

O oficial contou que na residência foram encontrados mais 110,5 kg de cocaína e capturado outro traficante. “Seguimos firme com o propósito de combater as organizações ligadas ao tráfico. Ficamos tristes, por outro lado, em saber que muita gente na Bahia usa drogas enriquecendo essas facções. É preciso também conscientizar sobre o prejuízo do consumo e tratar quem já esta entregue ao vício”, finalizou.

A droga apreendida na Bahia e os traficantes foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS