conceicao-do-coite

quarta-feira, 06 de setembro de 2017 22:39

Supermercados Jorge Tirço e Café Coité promovem uma tarde de muita descontração com o fenômeno Jotinha

O 'homenzinho' que vem fazendo gigantesco trabalho reuniu centenas de pessoas no supermercado onde posou para fotos e provocou risos.

Jotinha estourou nas mídias sociais e hoje é atração onde chega | Foto: Raimundo Mascarenhas

As mídias sociais têm revelado muitos talentos que acabam ‘caído’ na graça do povo e se tornam verdadeiras celebridades, geralmente pessoas simples que vivem no anonimato e que de um momento para outro estoura nacionalmente. Assim aconteceu com José Luiz, popularmente conhecido por Jotinha da Bahia ou JL, que a partir de gravações em grupos de WhatsApp com bordões próprios tem sido recordista de visualizações.

Jotinha levou alegria e atraiu centenas de curiosos | Foto: Raimundo Mascarenhas

Jotinha de 49 anos, morador da cidade de Elísio Medrado, na Microrregião de Amargosa-BA, atendeu ao convite de Teones e Jarbas Carneiro, irmãos e diretores do Supermercados Jorge Tirço e Café Coité, e com sua estatura de aproximadamente 1,20 e 25 kg ficou sobre um caixa do mercado e de forma muito humilde atendeu a cada pessoa que desejava aparecer na foto ao seu lado. JL é uma pessoa diferente na altura, no peso e na voz, inclusive provocou risos com seus bordões:  “Não entendi. Não entendi nada ai!”, “Passou o rodo”, “E ai papá”, “Segura a cabeça de mamãe” e que está lançando agora “Deixe a carne assar”.

O pequeno homem faz um gigante sucesso | Foto: Raimundo Mascarenhas

Como autentico locutor de porta de loja e carro de som, Jotinha foi contratado para publicitar o Supermercado e o Café Coité e os diretores ficaram satisfeitos, pois, recebeu centenas de pessoas para conhecer Jotinha de perto e posar ao seu lado para foto.

Jotinha disse que seu sucesso atribui a Jesus por ter lhe dado o dom, e que de um ano para cá, quando gravou para os grupos de whatsApp e outras mídias ganhou grande notoriedade.Ele disse que antes das redes sociais tinha uma vida normal como um menino da roça, jogava sua bola e sempre morou com sua mãe que está com 84 anos, mudou-se para a sede do município de Elísio Medrado onde começou a trabalhar com serviço de publicidade quando foi convidado para trabalhar numa rádio que posteriormente foi fechada por não ter a licença da Anatel (pirata) e voltou a fazer locução, quando surgiu a ideia de gravar para grupos de WhatsApp.

Assim foi o movimento em frente ao supermercado para ver Jotinha | Foto: Raimundo Mascarenhas

“Foi quando Geraldo Luiz me ligou e marcou comigo para ir a Elísio Medrado, fez uma matéria e dentro de 15 dias me chamou para comparecer na Rede Record em São Paulo, onde fui bem recepcionado,  contemplado com um quadriciclo com som, Iphone, cheque no valor de R$ 5 mil entre outros brindes. Depois que apareci no Domingo Show, o sucesso não parou mais e vivo fazendo isso que estou fazendo aqui no Supermercado Jorge Tirço”, contou JL.

Irmãos Jarbas (E) e Teones sempre inovando para atrair e prestigiar a clientela | Foto: Raimundo Mascarenhas

Teones Caneiro disse que surgiu a ideia de convidar Jotinha ontem (terça-feira) para fazer um comercial da mesma forma que fez com o alagoano Cláudio, que ficou famoso com a frase ‘papa-capim dos meus sonhos’. Conseguiu o contato dele e mandou todo material publicitário para Alagoas e Cláudio produziu um comercial do Café Coité, “Oh Café Coité dos meus sonhos”.

Pensei em fazer o mesmo com Jotinha, pedi a um  amigo para fazer uma ponte, eu mandava o material do Café Coité, ele gravava e mandava pra mim. Coincidiu, que Jotinha estava vindo para Santaluz e me passaram o contato de um amigo dele chamado Ezequiel, foi uma mera coincidência, acertei para ele passar aqui nesta tarde”, disse Teones.

Jotinha mostrou toda irreverencia ao passar pelo Supermercados Jorge Tirço em Coité

Posted by Raimundo Mascarenhas on Wednesday, September 6, 2017

 

De acordo com Teones, Jotinha tinha passado na TV Subaé para acertar uma participação no Fantástico ou Faustão e estaria indo a Santaluz sem compromisso, só acompanhando Ezequiel.

Teones disse que já ficou pré acertado uma nova visita de Jotinha ao Supermercado, quando pretende organizar um espaço mais adequado e convidar uma maior quantidade de pessoas.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS