educacao

quarta-feira, 13 de setembro de 2017 14:53

Teofilândia – Com salários atrasados, professores fazem apelo a imprensa na divulgação do descaso da Prefeitura

A preocupação dos professores é o não cumprimento dos seus compromissos com fornecedores e a falta de justificativa por parte da prefeitura

Foto: ilustrativa

Professores da rede pública municipal do Município de Teofilândia, no território do sisal, na tentativa de sensibilizar o poder público têm se manifestado de todas as formas na tentativa de receberem seus salários que estão atrasados, referente a agosto de 2017.

Segundo a categoria, o pagamento do salário passou do dia 20 para o dia 30 de cada mês de alguns meses para cá, mas na avaliação dos educadores ficou pior. A prefeitura já passou do 5° dia útil e até agora não pagou e nem satisfação por parte do município.

Pelo que pode ser notado, não é um tempo tão grande de atraso, mas talvez por conta do baixo valor recebido, e que para muitos já chega praticamente todo comprometido, e o resultado é a suspensão no crediário e em outros casos pagamentos de altos juros.

A APLB Sindicato está convocando os educadores para uma reunião às 15h30 da próxima sexta-feira, 15, possivelmente na Câmara Municipal cujo foco principal é salário em atraso.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.