bahia

domingo, 03 de setembro de 2017 12:30

Vítima de acidente de moto em Queimadas, morre uma semana depois no HGE

Claudinor que era conhecido por Marcone, sofreu uma queda de moto na zona rural do município após passar por um quebra mola.

Foto: arquivo pessoal | Reprodução Noticias de Santaluz

Claudionor da Silva, mais conhecido como ‘Marcone’, de 49 anos, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em estado grave, após ter se envolvido em um acidente com uma motocicleta em Queimadas, região sisaleira da Bahia, morreu no fim da noite deste sábado (2).

Claudionor perdeu o controle da direção da moto e caiu ao passar por um quebra-molas na estrada da Barragem, na zona rural do município. O acidente aconteceu no dia 26 de agosto. De acordo com populares, o local não tinha sinalização e a vítima não usava capacete.

Claudionor deu entrada no hospital de Queimadas com traumatismo cranioencefálico e foi transferido para o HGE, onde faleceu por volta das 23h. O sepultamento está marcado para as 8h desta segunda-feira (4), no cemitério Santo Antônio, em Queimadas.

Informações * Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS