araci

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 21:30

Araci – Empregada domestica é vítima de feminicídio. Ex marido é o autor do crime

A vítima trabalhava em Feira de Santana e estava no Povoado de Tapuio para passar o fim de semana.

Foto: Divulgação redes sociais

A empregada domestica Vanuse Pinho Matos,38 anos, foi morta a facadas na tarde desta sexta-feira, cuja autoria, segundo a Policia é do ex-marido identificado por Avanilson Andrade de Moura,55. O feminicídio como ficou a denominação de assassinato envolvendo mulher,aconteceu no interior da residência do pai de Vanuse, no Povoado de Tapuio, município de Araci-BA. Ainda segundo a Policia Militar, por volta das 16h a central de Araci, foi informada de que teria ocorrido um feminicidio, e que o autor mora ao lado da casa do genitor da vítima, com as duas filhas do casal.

A vítima atualmente estava residindo no município de Feira de Santana onde também trabalhava como empregada doméstica, ao retornar ao povoado para visitar as filhas, quando se encontrava na residencia do próprio pai, após um novo desentendimento com o ex esposo, Avanilson cometeu o crime.

A PM informou ainda que duas das filhas da vítima ainda tentaram intervir, as quais foram lesionadas sem gravidade nas mãos e socorridas por populares para o hospital na sede do município. Após o ato, o autor evadiu do local.

A guarnição ao chegar no local, tomou conhecimento de que o fato ocorreu por volta das 15h30 e que a vítima já tinha registrado queixa contra o autor, depois de ter sofrido ameaças.

A guarnição fez diligências pelos povoados próximos, mas até então não logrou êxito. A Delegacia e o DPT foram acionados e estiveram no local junto ao Delegado de Polícia.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.