araci

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 07:44

Autor de feminicídio é preso na zona rural de Araci

Segundo a PM, a prisão do assassino foi possível graças a denúncia de um colaborador que informou a presença de Avanilson que esfaqueou e matou sua ex companheira na frente das filhas, estava escondido no povoado Riacho do Peixe, em Araci.

Foto: Noticias de Santaluz

Foi apresentado a Delegacia de Policia de Araci na tarde de domingo, 22, Avanilson Andrade de Moura, 55 anos, acusado de matar a ex-mulher Vanuse Pinho na tarde da última sexta-feira, 20, no Povoado de Tapuio, município de Araci.

Segundo a PM, a prisão do assassino foi possível graças a denúncia de um colaborador que informou a presença de Avanilson que esfaqueou e matou sua ex companheira na frente das filhas, estava escondido no povoado Riacho do Peixe, em Araci. Foi feita ronda e depois de várias buscas no local, a guarnição localizou o assassino que foi conduzido à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Araci – Empregada domestica é vítima de feminicídio. Ex marido é o autor do crime

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.