esporte

terça-feira, 03 de outubro de 2017 23:28

Bahia demite treinador Preto Casagrande

Preto foi auxiliar de Guto Ferreira, passou a comandar o time interinamente com a saída de Guto e acabou sendo efetivado no fim de agosto, mas o time não rendeu o esperado

Empate em casa contra o Coritiba em jogo que o Bahia jogou muito mal pode ter sido o principal motivo

Preto Casagrande não é mais técnico do Bahia. Na noite desta terça-feira,03, o clube anunciou oficialmente o desligamento do treinador. Em nota divulgada no site oficial, o Esquadrão agradeceu pelos serviços prestados e diz que anunciará o nome de um novo técnico em breve. Por ora, Maurício Copertino, auxiliar, deve comandar a equipe interinamente.

Desde que foi efetivado como treinador do Bahia, no fim do mês de agosto, Preto sofria resistência de parte da torcida do Tricolor, que costumava questionar sua falta de experiência como treinador. Ele era auxiliar técnico da equipe há dois anos, mas ainda não havia comandado um time de forma efetiva.

No total, como interino e como treinador efetivo, Preto comandou o Bahia em nove partidas e teve aproveitamento de 44,4% – conquistou 12 pontos. Como técnico, foram quatro jogos: obteve cinco dos 12 pontos disputados, aproveitamento de 41,6%.

Confira abaixo as partidas em que Preto comandou o Bahia:
Chapecoense 1 x 1 Bahia (interino)
Bahia 2 x 1 São Paulo (interino)
Altético-PR 4 x 1 Bahia (interino)
Bahia 3 x 0 Vasco (interino)
Bahia 1 x 2 Botafogo (interino)
Atlético-GO 1 x 1 Bahia
Cruzeiro 1 x 0 Bahia
Bahia 1 x 0 Grêmio
Bahia 1 x 1 Coritiba

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.