esporte

quinta-feira, 19 de outubro de 2017 22:42

Bahia joga bem mas acaba goleado pelo Flamengo por 4 a 1

Tricolor jogou de igual pra igual até os 31 min do segundo tempo quando o Flamengo desempatou.

O Bahia voltou a jogar bem no Campeonato Brasileiro sob o comando de Paulo Cesar Carpegiani contra o Flamengo no Estádio Ilha do Urubu na noite desta quinta-feira, 19, mas acabou sendo derrotado, levando três gols em menos de 15 min quando a torcida do Flamengo já vaiava o time. Depois de um primeiro bastante disputado, inclusive o Bahia tendo finalizado mais contra o gol de Diego Alves.

No segundo tempo saíram os cinco gols. O Flamengo saiu com tudo em busca do primeiro gol e já aos 4 min, Diego recebeu passe preciso e entrou na área em marcação. Soltou a bomba cara a cara, mas Jean fez grande defesa na Ilha do Urubu. Na sequencia, cobrança de escanteio, bola desvia em Guerrero, e sobra para o capitão Rever dentro da pequena área de cara com Jean manda para o fundo do gol para abrir o placar para o Flamengo.

Diego chegou a ser vaiado quando o jogo estava empatado até os 30 min do segundo tempo. Ele acabou marcando dois gols

O jogo continuou aberto assim como todo primeiro tempo, o Flamengo com apoio de sua torcida saiu mais na tentativa de ampliar o marcador. Pelo Bahia Edgar Junio saiu contundido e em seu lugar entrou Ernane Brocador aos 17 min, aos 19 o Fla trocou Guerrero por Lucas Paquetá e nova alteração tricolor também aos 19 Allione entrou no lugar de Zé Rafael. Praticamente na primeira jogada envolvendo os dois jogadores tricolores, aconteceu uma penalidade a favor do Bahia. Boa jogada criada por Allione, que passou pela marcação pelo meio e encontrou Hernane na área que ia ficar de cara com Diego Alves, mas Juan encostou no atacante do Bahia e derrubou dentro da grande área. Mendoza partiu para a bola e chutou forte no canto esquerdo do goleiro rubro negro que saltou para o lado contrário. Bahia empatou o jogo aos 23 min do segundo tempo.

O resultado de empate não era má negócio para o Tricolor, e com a equipe bastante ofensiva não procurou segurar o resultado e o Flamengo passou a pressionar, pois, estava sendo pressionado pela torcida que enquanto o jogo estava empate chegou a vaiar o time. Mas voltou a fazer as pazes, novamente com o zagueiro Rever que mais uma vez aproveitou o cruzamento de escanteio, subiu mais que a zaga do Bahia e acertou a cabeçada no anglo direito do gol de Jean que só olhou a bola balançar a rede aos 31 min.

Flamengo na frente e não querendo arriscar, manteve o ritmo em busca do terceiro e conseguiu oito minutos depois. Aos 37 uma bola cruzada na pequena área quase sobre a linha de fundo Lucas Fonseca disputou o lance com Paquetá que em posição duvidosa cabeceou, o zagueiro foi para o lance com os braços esticados e caiu fora de campo, mas o árbitro que estava próximo do lance assinalou penalidade para o Flamengo, cobrado aos 39 por Diego que ampliou o placar.

Naquela altura, para o Bahia já sem força, só restava tentar diminuir o placar e na tentativa de partir para o ataque o Flamengo retomou a posse de bola e avançou em velocidade. Everton encontrou Diego na área, entre os marcadores. Camisa 35 girou bonito e bateu para o gol aos 41 min decretando a goleada por 4 a 1.

O Bahia vinha de quatro jogos sem derrota e Carpegiani invicto, agora só resta tentar se recuperar na difícil missão de domingo quando recebe na Arena Fonte Nova em jogo que contará apenas com sua torcida contra o Vitória que tem aprontado bastante fora de casa, tendo a segunda melhor campanha do Brasileiro. Em contra partida é o pior mandante e se confirmou na noite desta quinta quando perdeu mais uma no Barradão, desta feita para o Atlético Paranaense por 3 a 2.  

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.