esporte

sábado, 21 de outubro de 2017 17:20

Carpegiani evita cravar time do Ba-Vi, mas diz que terá “equipe competitiva”

Treinador do Bahia diz que não terá tempo para trabalhar a equipe, mas revela que tem uma ideia da escalação que vai mandar a campo, diante dos desfalques previstos

Carpegiani conheceu sua primeira derrota contra o Flamengo

O Bahia foi goleado por 4 a 1 na noite de quinta-feira pelo Flamengo, no Rio de Janeiro, mas não teve muito tempo para lamentar. A delegação tricolor desembarcou em Salvador na sexta e teve apenas um treinamento, neste sábado, para se preparar para o clássico Ba-Vi que será realizado no domingo, 22, na Arena Fonte Nova.

Para piorar, a equipe terá desfalques. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba levou o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão automática. Além dele, Vinícius e Edigar Junio saíram com dores e serão avaliados. Após a partida no Rio de Janeiro, o técnico Paulo Cézar Carpegiani foi questionado sobre o time que mandará a campo no Ba-Vi. O treinador preferiu não responder e lembrou que terá pouco tempo para trabalhar a equipe.

“Retornamos na sexta, no sábado não dá para fazer nada. Vamos ver. Tenho alguns problemas por cartão, alguns jogadores lesionados, como Vinicius, que dificilmente a gente vai ter. Realmente me preocupou um pouco. Temos que reunir forças. Isso eu senti no vestiário com o brio dos jogadores, reclamações entre eles mesmos. Isso é importante. Vamos tentar escalar uma equipe competitiva”, resumiu.

Apesar de não revelar o time, Carpegiani disse que tem em mente uma ideia de como montar a equipe. Para finalizar, o treinador afirmou que, agora, o Bahia tem a obrigação de vencer em casa no domingo.

“Não gostaria de falar sobre quem vai entrar. Gosto do time mais seguro atrás, em função disso, tem que ter essa segurança para o meio poder jogar. Para podermos estar atacando o adversário. […] Tenho uma ideia [de quem escalar] em função dos desfalques. Passou a ser uma obrigação vencer em casa, jogando em casa com o apoio de nossa torcida”, concluiu.

Globo Esporte



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.