bahia

domingo, 08 de outubro de 2017 17:10

Carreta tomba após desviar de pedestre na BR 324. Vítima foi atingida e morreu na hora

O acidente aconteceu na região do Distrito de Itatiaia- São José do Jacuípe

Condutor da carreta também sofreu ferimentos,mas segundo informações não teve gravidade

Um jovem identificado por Rone Santos, morreu após ser atingido por uma carreta na BR 324, próximo a área da Portelinha, na entrada de Itatiaia – Distrito de São José do Jacuípe. O acidente aconteceu na manhã deste domingo, 08.

Segundo informações, a vítima estava no povoado de Peixe, em Capim Grosso com uma motocicleta e os amigos entendendo que ele não estaria em condições de  pilotar, esconderam a chave e Rone resolveu ir a pé até sua casa em Itatiaia, quando já estava próximo ao distrito  o condutor da carreta teria deparado com Rone no meio da pista e na tentativa de evitar o atropelo, tentou o desvio, mas acabou atingido a vítima com a traseira da carroceria, descontrolada saiu da pista e tombou. Rone morreu no local, já o motorista que ainda não foi identificado foi levado para UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF esteve registrando o acidente e corpo da vítima foi recolhido pelo DPT de Jacobina e liberado para o sepultamento que vai acontece às 07h desta segunda-feira.

As primeiras informações publicadas em dois sites da região davam conta que Rone estava de moto quando foi atingido. O CN publicou com base nas mesmas informações, mas uma leitora entrou em contato com nossa redação afirmando que a vítima estava a pé. Então foi feita a correção.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.