conceicao-do-coite

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 10:20

Coité – Projeto Vida por Vidas coleta mais de 200 bolsas de sangue em dois dias

A ação social é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Equipe de trabalho também fez doação

Aconteceu no fim de semana na Praça da Matriz, em Conceição do Coité, mais uma etapa anual de doação de sangue do Projeto Vida por Vidas. A ação social é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que contou com um ônibus Hemóvel equipado exclusivamente para coleta de sangue.

De acordo com Osvaldo Moreira, um dos coordenadores do Projeto, foram coletadas 204 bolsas de sangue que salvará centenas de vidas, além de fazer diversos cadastros para doação de medula óssea.

“A Igreja Adventista do Sétimo Dia e a direção do projeto Vida por Vidas gostaria de agradecer a todos pelo empenho, dedicação e amor por esse projeto e principalmente amor ao próximo. Agradecemos a cada doador aos que se dispuseram a enfrentar a fila e o calor e até aqueles que não puderam doar. A cada membro da igreja que se dedicou, se empenhou com tempo e seu sangue. Agradecemos também a cada apoio dado de forma direta e indireta, com dinheiro ou com material, a cada um dos nossos patrocinadores, cada um de vocês foram fundamentais para a realização deste evento”, afirma Osvaldo Moreira.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.