conceicao-do-coite

terça-feira, 31 de outubro de 2017 15:56

Coité – Suspeito reage a intervenção policial, é baleado, socorrido para o hospital mas não resiste aos ferimentos

A Policia vem intensificado o trabalho principalmente para tentar tirar de circulação supostos responsáveis pelos últimos homicídios na cidade lideres e membros de facções criminosas.

Foto: redes sociais

Um suspeito foi morto por volta das 14h30 desta terça-feira, 31, em confronto com policiais militares no Conjunto Habitacional Mário da Caixa no Bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité. A Policia vem intensificado o trabalho principalmente para tentar tirar de circulação supostos responsáveis pelos últimos homicídios na cidade, lideres e membros de facções criminosas.

Ao realizar diligências pelo Conjunto Habitacional Mário da Caixa teria encontrado com alguns suspeitos que teriam reagido a voz de prisão e um suspeito de prenome Daniel, vulgo Galego acabou sendo baleado, a guarnição prestou socorro até o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas ele não resistiu. Informações não confirmadas que dois outros comparsas foram presos. Em instantes matéria atualizada.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.