bahia

quarta-feira, 04 de outubro de 2017 13:15

Colisão envolvendo carro de passeio e patrol mata dentista

A Polícia Militar esteve acompanhando o caso e não há informações sobre as circunstâncias do acidente

Vítima ficou presa entre as ferragens

Na noite de terça-feira, 03, o dentista Getúlio Lima Ferreira, foi a óbito, vítima de um grave acidente na BA 375, entre o Povoado São Miguel e a cidade de Caldeirão Grande.

Vitima morava em Senhor do Bonfim e trabalhava em Caldeirão Grande

Segundo informações, “Dr Getúlio”como era conhecido, residia em Senhor do Bonfim e trabalha em Caldeirão Grande, quando fazia o trajeto de costume no veículo Siena colidiu com uma Patrol da Prefeitura Municipal.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital João Durval Carneiro em Caldeirão Grande, porém, veio a óbito antes da chegada de uma unidade do Samu 192 de Senhor do Bonfim.
A Polícia Militar esteve acompanhando o caso e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Em um grupo do aplicativo Whatsapp, um cidadão questionou se estas máquinas pesadas, se a Patrol tem autorização para trafegar a noite, principalmente devido a pouca luz.
Fonte: Augusto Urgente!


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.