esporte

sábado, 21 de outubro de 2017 17:02

Com Kanu e Kieza, Vitória divulga relacionados para o Ba-Vi

Por outro lado, uma má notícia. O goleiro Fernando Miguel não se recuperou a tempo e segue vetado. Com fascite plantar (inflamação na sola do pé).

Zagueiro artilheiro Kanu

A escalação do Vitória para o clássico Ba-Vi ainda é um mistério, mas a lista de relacionados para o confronto tem novidades. As principais são os retornos do zagueiro Kanu e do atacante Kieza, liberados pelo departamento médico durante a semana. O jogo acontece domingo (22), às 16h, na Fonte Nova.

Os dois jogadores que retornam não jogam desde o dia 25 de setembro, quando o Leão venceu o Atlético-MG por 3×1. Enquanto Kanu estava com uma sinovite (inflamação no joelho), Kieza voltou a sentir dor no local dos pontos de uma cirurgia realizada há sete anos e precisou passar por outra cirurgia.

Por outro lado, uma má notícia. O goleiro Fernando Miguel não se recuperou a tempo e segue vetado. Com fascite plantar (inflamação na sola do pé), ele não está entre os relacionados. Com isso, Caíque segue titular, enquanto Gustavo e Ronaldo vão para o banco.

Ao todo, 28 jogadores foram relacionados por Mancini. Como no jogo só é permitida a presença de 23 atletas – 11 titulares e 12 reservas -, o técnico ainda vai cortar cinco jogadores da relação.

Confira abaixo a lista de relacionados.
Goleiros: Caíque, Gustavo e Ronaldo;
Laterais: Caíque Sá, Juninho, Patric e Geferson;
Zagueiros: Kanu, Bruno Bispo, Fred, Alan Costa, Renê Santos, Ramon e Wallace;
Volantes: José Welison, Fillipe Soutto e Uillian Correia;
Meias: Jhemerson, Yago, Danilinho, Cleiton Xavier e Carlos Eduardo;
Atacantes: Rafaelson, Neilton, David, Kieza, André Lima e Santiago Tréllez.

Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.