fatos-policiais

sexta-feira, 06 de outubro de 2017 12:51

Conquista: menor é morto e irmão baleados; tráfico mata 2 nesta sexta

Os crimes são investigados pela DH de Conquista.

A disputa pelo tráfico de drogas em Vitória da Conquista, do sudoeste, fez mais duas vítimas na manhã desta sexta-feira (6). Uma das vítimas fatais é um adolescente, de 15 anos, que veio a óbito em uma tentativa de execução que incluía outros dois irmãos dele, de 17 e 21 anos, que foram baleados.

Segundo o delegado Udson Santana, da Delegacia de Homicídios da cidade, um grupo, com quatro ou cinco homens, invadiu a residência onde os irmãos estavam e atiraram. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Base, e o quadro de saúde deles é estável. O crime ocorreu na zona rural, na localidade Fazenda Paixão. Também em Vitória da Conquista, um homem, com identidade e idades ainda desconhecidas, foi morto a tiros na área dos fundos do aeroporto da cidade.

Ainda segundo o delegado, a vítima foi retirada de uma casa no bairro Bruno Bacelar e levado ao local onde foi executado, por volta das 6h. Até o momento, nenhum dos criminosos foi preso. Os crimes são investigados pela DH de Conquista.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.