bahia

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 10:24

Desmoronamento em ‘mina de ouro’ de Pindobaçu mata garimpeiro

Elvis estava acompanhado de uma outra pessoa que conseguiu fugir dos escombros.

Elvis foi soterrado na tarde de terça- e seu corpo só foi resgatado na madrugada desta quarta | Foto: reprodução

Um acidente na conhecida  “Mina de Ouro” no município de Pindobaçu, tirou a vida de Elvis Ferreira da Silva, e deixou abalada a população local.O acidente segundo informações, aconteceu no início da tarde de ontem, 10.

 Elvis estava acompanhado de uma outra pessoa quando aconteceu um desmoronamento no local, e não teve a mesma sorte do amigo que conseguiu fugir dos escombros. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim, foi acionada para realizar as buscas, e somente às 2h30 dessa madrugada de quarta (11) o corpo foi encontrado soterrado
Vítima e sobrevivente desse trágico acidente, não usavam equipamentos adequados para o trabalho, segundo foi apurado. O corpo de Elvis foi encaminhado para o DPT em Juazeiro onde será liberado para o sepultamento.
Fonte: Blogdowalterley


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.