fatos-policiais

quinta-feira, 05 de outubro de 2017 15:01

DTE incinera mais de uma tonelada de drogas em Feira de Santana

Segundo a delegada Klaudine Passos, o maior quantitativo da droga incinerada é de maconha. Cerca de 720 quilos fazem parte de uma apreensão realizada nos últimos quinze dias, no bairro Gabriela, em Feira de Santana.

Uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil incinerou mais de uma tonelada de drogas em uma cerâmica localizada na BR-324, póximo ao Parque de Exposições em Feira de Santana.

Segundo a delegada Klaudine Passos, o maior quantitativo da droga incinerada é de maconha. Cerca de 720 quilos fazem parte de uma apreensão realizada nos últimos quinze dias, no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Além da maconha, havia também crack e cocaína.

“É a terceira incineração que a DTE/Draco faz esse ano em Feira de Santana. Hoje nós estamos incinerando mais de uma tonelada de droga, sendo o maior quantitativo maconha. Esse material tem como origem procedimentos gerados na DTE. Seja de apresentação da própria DTE e da Polícia Militar. Fazendo a ressalva que o maior quantitativo dessa droga que está sendo incinerada hoje é oriundo de trabalho da própria DTE. Houve incinerações em fevereiro e em junho e isso dá um demonstrativo de que a polícia vem trabalhando de forma intensiva para enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade de feira de Santana”, afirmou Klaudine.

 

A delegada salientou também que à medida que o tráfico de drogas vem arregimetando força, a polícia também vem se qualificando ainda mais no seu tranalho. Sobre a ação da DTE/Draco e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (1ª Coopin), ela declarou que este é um trabalho de polícia investigativa, judiciária e isso vem demonstrando lograr êxito. Umas das grandes demonstrações desse trabalho, de acordo com ela, são as grandes incinerações feitas na cidade.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.