esporte

quinta-feira, 19 de outubro de 2017 21:33

Em jogo de duas viradas, Vitória perde mais uma jogando em casa

Vitória saiu atrás do placar, virou o jogo, mas cedeu o empate e a virada do Furacão.

Parecia que finalmente o torcedor do Vitória comemoraria nesta quinta-feira, 19, um triunfo no Barradão depois de quase 3 meses jogando em casa. Três dias depois de fazer mais uma grande partida quando empatou com o Santos no Pacaembu por 2 a 2, o que o torcedor rubro-negro esperava era um time diferente diante do Atlético Paranaense, mas na pratica não aconteceu.

A ducha fria foi logo aos 3 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de escanteio Ribamar subiu sozinho de fora da pequena área e acertou uma cabeçada no canto direito de Caique que pulou mas não conseguiu evitar o primeiro gol do Furacão.

O gol ainda muito cedo não abateu o Leão que saiu para o jogo e na velocidade de David, Tréllez e Neilton passou a dominar o partida e o Atlético era só defesa. Na metade do primeiro tempo o Vitória era só pressão em busca do empate e aos 22 min Caique Sá cruzou a rasteiro da direita, Wanderson tentou tirar e quase marcou contra. Na sequência, Jonathan cometeu pênalti em Juninho. Neilton que havia perdido naquela mesma trave contra o Avaí cobrou bem, o goleiro atleticano saltou no canto certo e ainda tocou na bola, mas Neilton correu para comemorar com os companheiros. O empate em 1 a 1 permaneceu até o fim do primeiro tempo.

Furacão não vencia o Vitória no Barradão desde 2004

A segunda etapa foi muito parecida com o inicio do primeiro, inclusive com marcação de gol, desta feita a favor do Vitória. David disparou pela esquerda, fez a jogada, passou fácil por Jonathan e encontrou Tréllez na área, que empurrou para o gol, de perna esquerda. Era a virada do Vitória no Barradão.

O Vitória manteve o ritmo jogando aberto e em busca do terceiro gol, mas o Furacão sentiu que poderia ir em busca do empate. Como aconteceu na metade do primeiro tempo quando o Vitória empatou, na metade do segundo tempo o time paranaense também chegou lá. Aos 20 min, após cruzamento, Lucho ajeita de primeira na direita, Douglas Coutinho, livre, se antecipa e empata.

O Vitória se abateu e viu o time visitante cresceu ainda mais no jogo. Mancini fez duas alterações depois que sofreu o gol de empate colocando Patric e André Lima nos lugares de Caique Sá e Fellipe Souto respectivamente. André Lima quase marcou na primeira cabeceada.

Mas o pior estava por vir, 33 min Guilherme levantou na área pela direita na cabeça de Ribamar, de novo, marcar o seu segundo gol no jogo e a nova virada na partida. Dois minutos depois, quase marcou o quarto, mas o goleiro Caique fez uma boa defesa.

O Vitória foi pra cima, mas o nervosismo já tomava conta e a torcida vaiava alguns jogadores e ficou nisso. Vitória continua como pior mandante com apenas 9 pontos conquistados em casa.

O Vitória volta a campo no domingo e vai jogar na Arena Fonte Nova contra o Bahia, a esperança do torcedor rubro-negro é que volte a se apresentar bem ‘fora de casa’. O BA VI terá apenas torcedores do Bahia.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.