bahia

domingo, 22 de outubro de 2017 14:36

Em Queimadas, presidente da CAR fala em expandir o Pró-Semiárido

Em Queimadas o projeto atende 600 famílias e serão investidos aproximadamente R$ 300 mil por 01 ano em prazo de 05 anos,  nas comunidades beneficiadas.  

Wilson discursa sob olhar atento do prefeito de Queimadas André Andrade | Foto: Raimundo Mascarenhas

O presidente da Companhia de Ação Regional (CAR), Wilson Dias, participou na manhã de sábado, dia 21, na cidade de Queimadas, do ato organizado pelo Prefeitura intitulado de “Agenda Positiva” , como objetivo de expandir projeto Pró-Semiárido, fruto de uma parceria entre o governo do estado da Bahia e o organismo internacional. A iniciativa de desenvolvimento regional atua em 32 municípios com mais baixo índices de pobreza do semiárido baiano, incluindo Queimadas, e tem como público-alvo as populações pobres das comunidades rurais.

Em Queimadas o projeto atende 600 famílias e serão investidos aproximadamente R$ 300 mil por 01 ano em prazo de 05 anos,  nas comunidades beneficiadas.

Wilson Dias falou sobre o projeto com a repórter Vilmara de Assis e lembrou que, além da expansão, sua presença em Queimadas teve objetivo de entregar equipamentos resultado de emenda parlamentar.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.