politica

terça-feira, 10 de outubro de 2017 21:36

Fátima Nunes repudia atitude de deputado em discurso na Alba

A deputada acusa Targino Machado utilizar termos pejorativos, de ataque a moral à secretária Jusmari Oliveira.

Foto: ASCOM deputada

Em discurso na tarde desta terça-feira (10), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), a deputada estadual Fátima Nunes (PT), repudiou a atitude do deputado Targino Machado (PPS), ao utilizar termos pejorativos, de ataque a moral à secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur), Jusmari Oliveira.

“Demonstro meu repúdio as palavras do deputado Targino Machado, ao se referir a secretária Jusmari. Podemos ser concorrentes na política, mas devemos tratar todos com respeito e consideração, e se uma palavra pesa a secretária, atinge todas nós. De forma espetaculosa, ele desrespeitou uma mulher. Não vamos permitir que isso aconteça, nem hoje que é o dia nacional contra a violência à mulher, nem nenhum outro dia. Aqui é a cada da lei e precisamos respeitar todos. Não à violência, não à violência as mulheres”, declarou Fátima Nunes.

Fonte: Ascom da deputada estadual Fátima Nunes (PT)



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.