concursos-e-emprego

sexta-feira, 06 de outubro de 2017 09:00

HEC adia processo seletivo após problemas no site de inscrição

Desta forma, houve a necessidade de ampliação da estrutura organizacional e no dia 16 de outubro será divulgado um novo calendário com a data de realização das provas.

Muitos candidatos relataram que não conseguiram fazer a inscrição ou gerar o boleto bancário, no site da empresa organizadora do processo seletivo do Hospital da Criança HEC de Feira de Santana, (http://www.360institute.com.br/ ).

Por exemplo. Houve casos ainda de que ao realizar a inscrição, o site gerava uma ficha cadastral com endereço diferente do que o candidato informou ao cadastra-se.

Na tarde de quinta-feira (5), a Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade infantil, responsável pela gestão do HEC, emitiu um comunicado se posicionando sobre a situação de dificuldades dos candidatos em relação ao processo seletivo e com a informação que a data para a realização das provas foi adiada.

Segundo o comunicado, houve um excesso de inscrições e isto superou as expectativas dos responsáveis do processo seletivo. Desta forma, houve a necessidade de ampliação da estrutura organizacional e no dia 16 de outubro será divulgado um novo calendário com a data de realização das provas.

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

A Liga Álvaro Bahia contra a Mortalidade Infantil vem comunicar a todos os inscritos no processo de seleção externa para vagas disponibilizadas no HEC que está sendo adiada a realização das provas , inicialmente previstas para o dia 07 e 08 de outubro de 2017. Ressaltamos que houve excesso de inscrições em volume superior às expectativas dos responsáveis pelo processo seletivo, razão pela qual tivemos que ampliar a estrutura organizacional para aplicação e correção das provas, em condições de garantir a qualidade do processo seletivo, com fins de atender aos interessados de forma universal e dentro dos padrões e princípios de legalidade e da igualdade.Informamos que ainda no dia 16.10 divulgaremos calendário com a nova data para a realização das provas, garantindo inclusive a devolução dos valores desembolsados por aqueles que se manifestem antecipadamente não ter interesse em prosseguir com o processo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.