concursos-e-emprego

terça-feira, 17 de outubro de 2017 09:04

HEC reabre inscrições para processo seletivo nesta quarta-feira (18) após trocar empresa

Os candidatos já inscritos que desejarem efetuar o cancelamento deverão fazê-lo através do site: www.concepcaoconsultoria.com.br

Após problemas e adiamento de processo seletivo por conta de excesso de inscrições, o Hospital Estadual da Criança, através da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, rescindiu o contrato com a empresa 360 Institute.

O processo seletivo passa a ser gerenciado pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada LTDA. A informação consta nos sites das duas empresas em nota de esclarecimento.

A reabertura das inscrições será nesta quarta-feira (18), no site www.concepcaoconsultoria.com.br , e seguirá até o próximo dia 20 para novos candidatos. O comunicado afirma que as inscrições confirmadas perante a empresa 360 Institute estão mantidas. Os valores das taxas de inscrições são de R$ 30 e R$ 40 a depender do cargo.

Problemas no ato de inscrição

As pessoas que tiveram problemas com pagamentos de boletos ou quaisquer outras dúvidas e busca de esclarecimentos devem entrar em contato com a empresa Concepção Consultoria para saberem como proceder para regularizar a situação através do e-mail [email protected]

Data das provas

Ficou designada a data de 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, para realização das provas, conforme edital reti-ratificado publicado no endereço eletrônico www.concepcaoconsultoria.com.br. O gabarito será divulgado no dia seguinte. Já o resultado está previsto para ser divulgado no dia 23 de novembro.

Cancelamento

Os candidatos já inscritos que desejarem efetuar o cancelamento deverão fazê-lo através do site: www.concepcaoconsultoria.com.br entre as 8h do dia 19 de novembro às 17h59min do dia 20 de novembro, observado o horário oficial de Brasília/DF, digitar CPF e data de nascimento.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.