fatos-policiais

terça-feira, 24 de outubro de 2017 09:11

Homem é assassinado quando pilotava moto

Vítima transitava numa avenida de Ribeira do Pombal quando se aproximou outra motocicleta e o carona efetuou os disparos

Policia Militar no local dos disparos em busca de algo que possa ajudar na investigação | Foto: Radio Povo

Um homem de 41 anos foi assassinado a tiros na noite de segunda-feira (23/10), por volta das 20h20, próximo a uma padaria, na Avenida B Zona Oeste, em Ribeira do Pombal/BA.

De acordo com informações, Ivan Santos Soares conhecido por “Ivan Cabeça” pilotava uma motocicleta quando foi baleado na cabeça e nas costas. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que estava na garupa de outra moto.

De acordo com o site Radio Povo, a vítima ainda foi socorrida pela Polícia Militar para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), porém teve seu óbito constatado ao chegar na unidade.

Não há informações sobre autoria nem motivação do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este foi o 13º homicídio registrado na cidade de Ribeira do Pombal em 2017.

Redação CN | Rádio Povo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.