biritinga

domingo, 29 de outubro de 2017 11:11

Homem é linchado no centro da cidade de Biritinga

Vítima foi agredida por várias pessoas em frente ao Banco do Brasil da cidade teve óbito constatado no hospital municipal.

Rodrigo Jesus Santos, 28 anos,morador do Bairro do Arco-íris, foi morto no inicio da madrugada deste domingo, 29, vítima de linchamento no centro da cidade de Biritinga, município do Território do sisal que faz limite com Serrinha.

Segundo informações da Assessoria do 16º Batalhão da Policia Militar/Serrinha,o crime aconteceu por volta de 0h10 na Praça do Ipiranga, em frente ao Banco do Brasil.

Foto: arquivo Bahia em Foco

De acordo com a PM, a guarnição que prestava o serviço tinha deixado a cidade com destino a Serrinha que fica a cerca de 20 km para apresentar um individuo a Delegacia, já que nos finais de semana é praxe ocorrer este tipo de apresentação na cidade sede da Coordenadoria da Policia Civil, e quando estava na referida cidade os policiais foram informados através de ligações telefônicas que estava ocorrendo um linchamento.A guarnição se deslocou com brevidade para a cidade de Biritinga e ao chegar no local da ocorrência a ambulância do hospital municipal já se encontrava prestando socorro a  vítima, mas ao chegar no hospital a mesma já não apresentavam os sinais vitais.

O crime de linchamento é aquele onde um grupo de pessoas agride uma pessoa até a morte.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.