fatos-policiais

quarta-feira, 18 de outubro de 2017 20:22

Homem é morto a tiros no centro da cidade de Candeal

Outras informações dão conta ainda, que Nen já havia sofrido outras tentativas de homicídio, porém desta vez acabou tendo a vida ceifada. 

Joseval Mercês Cordeiro, 40 anos, foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, 18, no centro da cidade de Candeal, mais precisamente em uma distribuidora de Bebidas que fica próximo ao Centro de Abastecimento.

Conforme informações, Nen de Zinha como era conhecido estava neste estabelecimento quando homens fortemente armados teriam chegado em um veículo preto de dados ignorados e disparado os tiros contra a vítima que teve morte instantânea.

Outras informações dão conta ainda, que Nen já havia sofrido outras tentativas de homicídio, porém desta vez acabou tendo a vida ceifada.

Até o fechamento dessa reportagem o corpo de Nen ainda se encontrava no depósito de bebidas aguardando a chegada do DPT de Serrinha para o levantamento cadavérico e consequentemente a remoção do corpo. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.