esporte

domingo, 22 de outubro de 2017 20:55

Intermunicipal: Coité eliminado e Valente classificado. Veja como ficou os duelos das quartas de final

Seleção valentense que foi classificada na disputa de pênaltis vai encarar Santo Amaro.

Foram definidos neste domingo (22) os duelos das quartas de final do Intermunicipal 2017. Dezesseis seleções entraram em campo, mas apenas oito passaram para as quartas de final e seguem vivas na luta pelo título.

Os resultados mostraram o equilíbrio da competição, com todos os embates decididos por placares apertados. Por 2 a 1, Santo Amaro e Itabela derrotaram Ibicaraí e Alagoinhas, respectivamente.

Seleção de Camamu (de vermelho) jogando pelo empate, venceu Coité por 2 a 0. | Foto arquivo: Raimundo Mascarenhas

Por 1 a 0, Porto Seguro e Eunápolis venceram Itabuna e Ipiaú, respectivamente. Outros dois confrontos, Cachoeira x Santo Antônio de Jesus e Itaberaba x Euclides da Cunha terminaram empatados sem gols.

Já o duelo entre Saubara e Valente teve disputa de pênaltis. Saubara devolveu a derrota de 2 a 0 a Valente, mas nas penalidades foi derrotada pela adversária por 5 a 3.

Avançaram às quartas de final as seleções de Santo Amaro, Cachoeira, Porto Seguro, Camamu, Valente, Euclides da Cunha, Itabela e Eunápolis.

Os confrontos da disputa pelas quatro vagas na semifinal ficaram assim definidos:

Santo Amaro x Valente
Porto Seguro x Euclides da Cunha
Cachoeira x Eunápolis
Camamu x Itabela

Informações: FBF



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.