esporte

sexta-feira, 06 de outubro de 2017 19:03

Intermunicipal: Coité faz último treino em campo de areia para se adaptar ao de Caldeirão Grande

Para garantir a vaga Coité precisa de um empate. Derrota por um gol de diferença a vaga será decidida nas penalidades. Vitória de Caldeirão com mais de um gol de diferença Coité será eliminada.

Treino bastante movimentado na preparação para jogo decisivo | Foto: Raimundo Mascarenhas

A seleção de Conceição do Coité fez o último treino na tarde desta sexta-feira, 06, visando o jogo de volta no próximo domingo, 08, na cidade de Caldeirão Grande, onde enfrenta a seleção local e tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir a vaga da próxima fase do Campeonato Intermunicipal. No jogo de ida no domingo passado, a seleção de Coité venceu por 2 a 1.

Parte do coletivo foi debaixo de leve garoa | Foto: Raimundo Mascarenhas

O treinador Rau Araújo disse ao Calila Noticias que optou por levar o coletivo para o campo de areia do Bairro Terra Nova, no intuito de aprimorar as jogadas em campo sem grama, e, segundo o treinador, os jogadores não vão sofrer tanto com o campo de areia, já que estão acostumados disputarem competições em campos da zona rural e municípios vizinhos que não dispõem de grama.

Rau garante que está confiante e trará a classificação | Foto: Raimundo Mascarenhas

O treino aconteceu às 15h, mesmo horário do jogo de domingo, também visando adaptação ao clima, esperando que fosse debaixo de sol forte, mas o treino aconteceu sob leve garoa e a tendência que o clima seja o mesmo no próximo domingo, pois, a região de Jacobina onde está localizada Caldeirão Grande chove com frequência.

Quanto ao time que vai a campo Rau disse que não contará apenas com o zagueiro Murilo que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ainda segundo o técnico, os jogadores se concentrarão a partir das 19h deste sábado, 07, e na manhã de domingo, por volta das 08h segue de ônibus para Caldeirão Grande que fica a 192 km de distancia de Coité.

Coité a Caldeirão Grande são quase 200 km

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.