esporte

sábado, 21 de outubro de 2017 18:28

Intermunicipal: neste domingo serão conhecidos as oito seleções para os jogos das quartas de final

As duas únicas representantes do território do sisal Coité e Valente jogam fora de casa. A seleção valentense joga na vantagem

Acontece neste domingo, 22, em oito cidades do interior da Bahia, a 12ª rodada do campeonato intermunicipal de seleções. 16 equipes entrarão em campo às 15h, mas somente oito comemorarão a passagem para as quartas de final.

Santo Amaro recebe Ibicaraí, no jogo de ida em Ibicaraí, a partida terminou 0 a 0 e novo empate por qualquer placar a classificada será conhecida na disputa de penalti.

Cachoeira joga em casa contra Santo Antônio de Jesus, podendo empatar para garantir passagem para próxima fase, já que no jogo de ida venceu por 1 a 0. Vitória de Santo A.de Jesus por um gol de diferença a decisão sairá nas penalidades, mais de um gol garante vaga direto a SAJ.

A melhor vantagem dos oito confrontos é de Porto Seguro, pois, recebe Itabuna podendo perder por um gol. A seleção da terra do descobrimento no jogo de ida venceu por 2 a 0 em Itabuna.

Seleção de Camamu (de vermelho) joga pelo empate contra Coité | Foto: Raimundo Mascarenhas

Camamu recebe Conceição do Coité com a vantagem do empate. A seleção do sul da Bahia venceu o selecionado coiteense no jogo de ida por 1 a 0. Os coiteenses vão tentar devolver o placar para levar para as penalidades e se conseguir algo mais sairá classificado sem os tiros livres.

Saubara foi a Valente no último domingo e não se deu bem, perdeu o jogo por 2 a 0 e neste, vai precisar fazer 3 gols de diferença se quiser garantir a vaga direto. A seleção valentense tem a boa vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Itaberaba atual campeã do intermunicipal que este ano não fez boa campanha na primeira fase, ficando em terceiro no seu grupo e se classificou entre as quatro melhores biônicas, vai precisar jogar muito para reverter o resultado do jogo de ida quando perdeu em Euclides da Cunha por 3 a 1. A seleção da Chapada vai precisar vencer por três gols de diferença para se classificar diretamente, caso contrário vai ter que marcar dois de diferença para forçar a disputa nas penalidades e se vencer com apenas um gol de diferença vai ter que assistir a comemoração dos adversários.

Itabela é outra seleção que tem boas chances de classificação, pois, joga pelo empate em casa contra Alagoinhas que derrotou no jogo de ida por 1 a 0.

Ipiaú e Eunápolis entram em campo na mesma condição Santo Amaro e Ibicaraí. O primeiro jogo ficou no zero a zero e novo empate o classificado sairá nas penalidades. Vitória simples pra qualquer lado é vaga garantida para às quartas de final.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.