fatos-policiais

domingo, 01 de outubro de 2017 22:28

Irmão do padre Charles é assassinado em Santo Estevão

Padre Charles dirigiu as paróquias de Coité e Valente.

Um homem foi assassinado com um tiro e outro ficou ferido por volta das 18h de sábado (30), na localidade de Varginha, zona rural de Santo Estêvão.

Duas versões dão conta da morte de Sérgio Márcio Santana Bastos (conhecido como Sérgio do Ligeirinho), morador da Rua Andaraí,no centro da cidade. O Site Trombonenews diz que ele brigava com outro homem e ambos estavam armados, momento em que um disparou contra o outro. Ainda não há informações sobre o motivo da briga.

Outra versão, do Site Acorda Cidade, cita que Sérgio estava na companhia de outro homem que também foi baleado. A Policia Civil de Santo Estevão deverá esclarecer o caso após a perícia.

Sérgio era irmão do padre Charles Santana Bastos, que por muito tempo dirigiu as paróquias Sagrada Família de Valente e Nossa Senhora da Conceição do Coité.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira e Santana. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo,1º/10.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.