esporte

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 21:53

Jogador natural de cidade da região do sisal é um dos destaques da seleção brasileira sub 17

Atleta do Flamengo do Rio é natural de Retirolândia e pode conquistar seu primeiro grande titulo no mundial sub 17 na Ìndia

Quem está acompanhando o Mundial sub 17 que acontece na Índia, talvez não saiba que entre os titulares da seleção brasileira tem um baiano da cidade de Retirolândia. Wesley David de Oliveira Andrade deixou Retirolândia muito cedo para morar no Rio de Janeiro e lá ingressou no Flamengo. Atuando pela lateral direita, este ano juntamente com Lincon também da Fla, foi convocado e a seleção vem realizando boa campanha, inclusive eliminou a Alemanha no sábado,22, e agora enfrenta a Inglaterra pela semifinal do Mundial sub-17.

O duelo ocorre na próxima quarta-feira, às 9h30 (de Brasília) – a TV Globo e o SporTV transmitirão o jogo ao vivo e os conterraneos de Wesley poderão acompanhar o futuro camisa 2 da seleção canarinho principal, quem sabe o herdeiro da posição do também baiano de Juazeiro, Daniel Alves.

Veja a entrevista com Wesley

Na outra semi, Espanha e Mali disputam vaga.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.