fatos-policiais

sexta-feira, 20 de outubro de 2017 23:29

Jovem de 23 anos é morto a tiros; ao lado do corpo foi encontrado pino de cocaína

Após ser alvejado o jovem que residia no Bairro do Peru correu e tentou se esconder em um beco da rua, onde caiu morto.

Na noite desta sexta-feira, 20, o jovem Natan Oliveira Souza, 23 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, tipo pistola, próximo a um bar na Rua São Domingos, no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.

Segundo informações, Natan teria ido na rua em sua moto supostamente para ver a namorada. Os moradores da rua disseram para a polícia que não viram nada, ouviram apenas os disparos.

Foto: Augusto Urgente!

Ainda segundo informações, após ser alvejado o jovem que residia no Bairro do Peru correu e tentou se esconder em um beco da rua, onde caiu morto. O Departamento de Polícia Técnica esteve fazendo a perícia do local do crime e um pino de cocaína e cápsulas de pistola foram encontradas no chão, próximo a moto em que a vítima estava. O pai do rapaz, Gerson Sapateiro, acompanhou o trabalho da polícia.

Não há informações sobre a motivação do crime e a Guarda Municipal, juntamente com a Polícia Militar esteve dando apoio na remoção do corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Augusto Urgente * Com informações do Bahia Acontece.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.