brasil

sábado, 28 de outubro de 2017 09:53

MG – Caixão cheio de drogas é encontrado dentro de carro de suposta funerária e motorista é detido

Apesar de o veículo ter plotagem com a palavra "translado", não havia nele o nome de uma possível empresa funerária.

Um motorista de 25 anos foi detido durante uma fiscalização de rotina na MG-255 nesta sexta-feira (27), na cidade de São Francisco de Sales (MG), após ser pego transportando droga dentro de um caixão. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apesar de o veículo ter plotagem com a palavra “translado”, não havia nele o nome de uma possível empresa funerária.

O sargento Peixoto informou que quando o rapaz foi abordado negou ser dono da droga. “Ele apenas disse que foi contratado para transportar um corpo que já estava em decomposição”, contou.

Drogas estavam embaladas dentro de mala e em sacos plásticos (Foto: Polícia Rodoviária Estadual/Divulgação)

Foram apreendidos cerca de 90 tabletes de maconha e duas embalagens com haxixe. Ainda de acordo com a PRE, durante a abordagem os militares suspeitaram da documentação do corpo que foi apresentada, da falta de carimbos de órgãos públicos e também da resistência do motorista em querer abrir o caixão.

O condutor informou que saiu de Campo Grande (MS) e não deu outros detalhes, permanecendo calado. Os materiais apreendidos e o rapaz foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Itapagipe (MG).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.