bahia

segunda-feira, 23 de outubro de 2017 08:57

Morador de São Domingos morre no Clériston Andrade uma semana depois de sofrer acidente (Atualizada às 12h44)

O jovem foi vítima de um acidente de moto no último dia 15

A lesão não parecia ser tão grave, tanto que foi atendido e liberado

Morreu na noite de domingo (22), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, Geovanio Santos de Matos, 26 anos, residente no município de São Domingos.

Segundo informações do agente de saúde Clebson, o jovem foi vítima de um acidente de moto no último dia 15, aparentemente não grave, foi ao hospital com uma pancada na altura do pescoço onde foi medicado e liberado, no dia seguinte fez exames e não constatou nenhum tipo de fratura, mas na quinta-feira, 19, voltou a passar mal de maneira que não teve condições de pilotar a moto como havia feito nas outras vezes.

Na sexta seu quadro de saúde se agravou e a equipe médica pediu a sua transferência, mas foi a óbito.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Fabrício Linard. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Redação CN | Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.