brasil

segunda-feira, 09 de outubro de 2017 11:30

Morre mais uma criança em incêndio a creche; garoto é 11ª vítima do ataque

De acordo com o G1, ainda estão internados oito feridos na tragédia ocorrida na última quinta-feira (5) - seis crianças e duas professoras.

Morreu na madrugada desta segunda-feira (9) mais uma criança vítima do ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, Minas Gerais. Matheus Felipe Rocha dos Santos, de 5 anos, é a 11ª pessoa a morrer.

A Secretaria Municipal de Promoção Social de Janaúba confirmou a morte. O garoto estava internado no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde estão internadas ainda duas mulheres e sete crianças. De acordo com o G1, ainda estão internados oito feridos na tragédia ocorrida na última quinta-feira (5) – seis crianças e duas professoras.

Outras três crianças estão internadas no Hospital Municipal Odilon Behrens – duas deixaram o Centro de Tratamento Intensito (CTI) e foram transferidas para a pediatria do hospital -; e duas crianças estão no Hospital Infantil João Paulo II, mas deixaram o CTI. Em Janaúba, 14 crianças vítimas do ataque receberam alta do hospital na manhã deste sábado.

O ataque que ocorreu na última quinta (5) teve como autor o vigia da Creche Gente Inocente, Damião Soares dos Santos, que incendiou a si mesmo depois de atear fogo nos estudantes e professores da escola.

G1-MG



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.