brasil

sábado, 07 de outubro de 2017 23:35

Motorista é flagrado conduzindo kombi após grave acidente

O veículo foi atingida por uma árvore que caiu durante uma tempestade. Ninguém se feriu

Um vídeo inacreditável divulgado neste sábado (7) no Jornal do Almoço mostra um motorista dirigindo uma Kombi atingida no meio por uma árvore em Rio Negrinho, no Norte do estado de Santa Catarina. O veículo, amassado, é levado para um galpão. A árvore caiu em cima do carro na tarde de sexta (6).

O grave acidente ocorreu durante uma tempestade, informou a Defesa Civil. Não houve feridos. Outras árvores atingiram também o refeitório de uma empresa. Ninguém ficou ferido.

Segundo o coordenador regional de Defesa Civil Antonio Edival Pereira, a tempestade foi registrada por volta das 14h de sexta. As árvores caíram no terreno de uma empresa às margens da BR-280 no bairro Industrial Sul.

Portal de Noticias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.