fatos-policiais

sábado, 14 de outubro de 2017 17:16

Mulher é presa com mais de 2 mil papelotes de cocaína em Vitória da Conquista; droga estava sendo levada para Monte Santo

Monte Santo realiza sua maior festa, a de "Todos os Santos" nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Este ano tem Zezé de Camargo & Luciano.

Papelotes de cocaína apreendidos durante fiscalização da PRF em Vitória da Conquista (Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher de 27 anos que transportava 2.200 papelotes de cocaína em um ônibus interestadual foi flagrada por policiais rodoviários federais no início da tarde deste sábado (14), na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia.O coletivo abordado seguia de São Paulo (SP) em direção a Euclides da Cunha, interior baiano.

Os policiais rodoviários descobriram, durante fiscalização, uma sacola plástica onde estavam os papelotes de cocaína, com peso aproximado de 2,2 kg.

A PRF detalha que identificou a mulher por conta do estado de nervosismo que a passageira ficou durante a abordagem. Conduzida pelos policiais, ela admitiu que recebeu dinheiro para levar a droga até a cidade de Monte Santo, também no interior baiano.

A mulher foi presa e irá responder por tráfico de entorpecentes.

Monte Santo realiza sua maior festa, a de “Todos os Santos” nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. Este ano tem Zezé de Camargo & Luciano.

 G1 | CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.