nova-fatima

domingo, 15 de outubro de 2017 21:46

Nova Fátima: TCM aprova contas da Câmara exercicio 2016 sem nenhuma ressalva

Foi a primeira vez na história do município que um presidente de Câmara tem suas contas aprovadas sem retificação ou recomendação do Tribunal

Vereador Joãozinho da Loteria

João Humberto Felix de Souza Junior, o Joãozinho da Lotérica, que presidiu a Câmara Municipal de Nova Fátima até 2016, só comemora a aprovação das contas relativas ao exercício de 2016, sob sua responsabilidade. Primeiro que é algo muito raro o Tribunal de Contas dos Municípios – TCM aprovar sem que haja o minimo de ressalva, e o outro motivo de satisfação é que pela primeira vez na história do Município um presidente de Câmara tem suas contas aprovadas sem retificação ou recomendação do Tribunal.

Joãozinho atribui o feito a responsabilidade no uso do dinheiro público.Ele foi reeleito em 2016 pelo Solidariedade com 428 votos.

Redação CN | Gobyrios



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.