bahia

quinta-feira, 12 de outubro de 2017 11:15

Ônibus que levava turistas de Itaberaba para Jacobina tomba deixando mortos e feridos graves

A lotação era formada por famílias que levavam as crianças para passear no Fiesta Park em Jacobina

Excursão estaria indo para a Fiesta Park em Jacobina, onde as crianças passariam o dia de laser

Um acidente na manhã desta quinta-feira,12,  por volta das 09h na BA 421, trecho que liga as cidades de Piritiba a Mundo Novo deixou pelo menos seis mortos e dezenas de feridos com gravidade.

Segundo informações preliminares, um grupo de aproximadamente 40 pessoas saiu em excursão da cidade de Itaberaba com destino a Jacobina no ônibus da ENTRAM que acabou tombando no meio da pista.

Ainda de acordo com informações, são seis pessoas mortas e esse número pode aumentar, pois, os feridos tiveram fraturas graves e alguns deles sofreram amputação de braço e perna.

Hospital de Piritiba recebeu a maioria dos feridos

De acordo com o site Augusto Urgente! várias pessoas foram socorridas para o Hospital Carlos Ayres de Almeida, sendo transferidos para outras unidades da região e da capital do estado.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar encontram-se no local dando apoio no resgate das vítimas.

Prefeituras de municípios vizinhos estão disponibilizando profissionais de saúde e ambulâncias para atender os feridos.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.