bahia

sábado, 14 de outubro de 2017 19:34

Pai e filho ficam feridos em colisão envolvendo moto e Uno na zona rural de Nordestina

Não há informações oficiais de quem causou o acidente, no entanto a população de Lagoa dos Bois onde as vitimas residem, reclamam muito do excesso de velocidade dos veículos que passam para a Lipari Mineradora.

Antonio Carlos de Jesus Goes 43 anos, e seu filho Cloveo de Jesus Goes, 22, ficaram feridos após se envolverem em um acidente quando a moto que eles estavam bateu de frente com um Fiat Uno. Ainda não é possível afirmar quem provocou o acidente ocorrido na tarde deste sábado, 14, numa estrada que liga a sede do Município de Nordestina a
Lipari Mineradora, no entanto moradores da Comunidade Quilombola de Lagoa dos Bois, que fica entre a cidade e a mineradora, e onde as vítimas residem, dizem que os veículos que passam para a empresa estão sempre em alta velocidade.

Ambos sofreram fratura na perna esquerda

Pai e filho foram transferidos para outra unidade hospitalar não informada se em Feira de Santana ou Salvador, Antônio Carlos com a situação mais complicada, porque segundo informações, sofreu fratura exposta na perna esquerda.

Um moradora que preferiu não revelar sua identidade disse que outros acidentes já aconteceram a não está vendo a empresa tomar providencias e toda comunidade já está se mobilizando no sentido de fazer uma manifestação. A moradora informou ao Calila que o motorista que se envolveu no acidente trabalha na referida mineradora e que a mesma até o momento não se manifestou.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.