mundo

quinta-feira, 05 de outubro de 2017 13:50

Passageiros do metrô fogem em pânico após evangelista ler a Bíblia ” A morte não é o fim”

Segundo testemunhas, quando ele começou a pregar que “a morte não é o fim”, muitos acreditavam ser uma ameaça terrorista de um fanático religioso.

Foto: Divulgação

Os passageiros que usavam o metrô de Londres na segunda-feira (2), forçaram as portas para sair de um vagão, reclamando que estavam sendo “aterrorizados” por um homem. Na estação de Wimbledon, na região sudoeste da cidade, às 08H30, policiais entraram no metrô e encontraram o “suspeito” lendo a Bíblia em voz alta.

Segundo testemunhas, quando ele começou a pregar que “a morte não é o fim”, muitos acreditavam ser uma ameaça terrorista de um fanático religioso. Outro passageiro reclamou que quando o evangelista começou a “dizer coisas sobre homossexualidade ser pecado e como devemos nos arrepender de nossos pecados”, isso irritou algumas pessoas.
Alguns se levantaram para sair do vagão e acionaram a parada de emergência. Por causa do pânico, foi realizado o procedimento padrão e as linhas de energia foram cortadas enquanto o vagão era esvaziado. A parada não programada gerou um efeito cascata que interrompeu a linha por quase 12 horas.
Um dos passageiros que estava no trem, disse que a leitura bíblica do homem levou a uma “agitação”. Quando as pessoas pediram que ele parasse, pois estava “assustando todo mundo” o evangelista, apenas abaixou a cabeça e continuou lendo.
A Polícia Britânica de Transportes disse que nenhuma prisão foi feita. O mal-entendido foi esclarecido e o homem, liberado.
Com informações BBC


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.