bahia

quarta-feira, 11 de outubro de 2017 14:42

Professor da Uesb morre após carro sair da pista e bater em árvores

Um irmão da vítima contou que o professor morava no bairro Ceplus e estava indo para casa, quando ocorreu o acidente.

Um professor da Uesb [Universidade Estadual do Sudoeste] morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira (11) em um trecho da BA-001 em Ilhéus, no litoral sul. O carro em que vítima – identificada como Flory Nonato dos Santos – trafegava chegou a bater em árvores às margens da BA-001, próximo de uma faculdade particular.

Segundo o G1, uma câmera de segurança flagrou o acidente. Nas imagens, o veículo se desloca em uma reta, quando de repente perde o controle, sai da pista e bate em árvores. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Um irmão da vítima contou que o professor morava no bairro Ceplus e estava indo para casa, quando ocorreu o acidente. Ainda não há informações sobre o sepultamento do docente.

G1



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.