bahia

terça-feira, 24 de outubro de 2017 11:24

Professores de Teofilândia fecham rodovia federal em protesto por salário atrasado

Os educadores estão com o salário referente ao mês de setembro atrasado. Os valores deveriam ter sido pagos até o 5° dia útil deste mês de outubro.

Trecho é de grande movimento, inclusive com passagem de veículos de carga e ônibus

Teofilândia – Centenas de professores da rede municipal de educação em greve e moradores que também abraçaram a causa, estão neste momento (11h25) bloqueando a BR 116 Norte que corta a cidade em protesto contra o atraso dos salários, por parte da Prefeitura.

De acordo com a categoria, nos últimos meses vem sofrendo com o atraso nos salários e têm lutado constantemente em busca dos seus direitos e o prefeito municipal não vem dando a atenção necessária e ainda ignora as manifestações.

Protesto já provoca grandes filas nos dois sentidos

Na manhã de sexta-feira, 20, durante uma assembleia na Câmara Municipal resolveram iniciar uma greve e estabeleceram um calendário de ações com protesto na frente Fórum, na Prefeitura; Secretária de Educação.

Os educadores estão com o salário referente ao mês de setembro atrasado. Os valores deveriam ter sido pagos até o 5° dia útil deste mês de outubro. O mesmo fato ocorreu no mês passado. O educadores alegam corte nos crediários, pagamento de juros altos com atraso.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.